Na PayStore, queremos garantir que você esteja completamente satisfeito com sua compra. Se, por algum motivo, você não estiver satisfeito com o produto que adquiriu, oferecemos uma política de troca flexível. Leia atentamente as diretrizes abaixo para entender como funciona nosso processo de troca:
Os itens devem estar em sua condição original, não usados, não lavados e com todas as etiquetas e embalagens originais intactas.
As solicitações de troca devem ser feitas dentro de 30 dias a partir da data de recebimento do pedido.
Produtos personalizados ou itens em promoção podem estar sujeitos a políticas de troca diferentes, conforme especificado na página do produto.
Para iniciar o processo de troca, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente através do e-mail contato@paystoree.com.br ou pelo telefone (XX) XXXX-XXXX, informando o número do seu pedido e o motivo da troca.
Após aprovação da solicitação de troca, enviaremos instruções sobre como proceder com o envio do item de volta para nós.
Oferecemos duas opções para trocas:
a) Troca por um item semelhante, sujeito à disponibilidade em estoque.
b) Emissão de um crédito na loja para ser utilizado em futuras compras.
O cliente é responsável pelos custos de envio do item de volta para nossa sede.
A PayStore cobrirá os custos de envio para enviar o novo item de troca ou emitir o crédito na loja.
Não oferecemos reembolsos para trocas de produtos, apenas créditos na loja ou trocas por itens similares.
Se o item que você recebeu estiver danificado ou defeituoso, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação da melhor maneira possível.
Reservamo-nos o direito de recusar solicitações de troca que não atendam às condições estabelecidas nesta política.
Ao realizar uma compra em nossa loja, você concorda com os termos e condições desta política de troca. Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudar!
Atenciosamente,
Equipe PayStore